sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Módulo Básico - lição 11: Habilidades

Coice - (CB = 2; [graduação][dano]) o personagem com cascos desfere um golpe contra um oponente que esteja às suas costas, recebendo bônus conforme a graduação (+1 para normal, +2 para bom, +3 para ótimo, +4 para incrível, +5 para superior, +6 para heroico e +9 para lendário) e causando dano de acordo com a graduação (1d6 para normal, 1d6+1 para bom, 1d6+2 para ótimo, 2d6 para incrível, 2d6+2 para superior, 3d6 para heroico e 5d6 para lendário), mais bônus de FR. Quadrúpedes acertam dois inimigos ao mesmo tempo.
Comandar Tropas - (CB = 4; SCP) durante uma batalha, os personagens sob o comando do possuidor desta habilidade que estiverem no raio de seis casas dele ganham bônus nas jogadas de ataque, de acordo com a graduação: +1 para normal, bom e ótimo; +2 para incrível e superior, +3 para heroico e +6 para lendário. O aliado deve se declarar subordinado em termos de jogo ao possuidor desta habilidade, e seu nome será precedido pelo título Comandante.
Combate Montado - (CB = 2) o personagem consegue reduzir a penalidade na defesa quando montado, conforme a graduação: +1 para normal, bom e ótimo; +2 para incrível e superior; +3 para heroico e +6 para lendário. Caso o bônus seja maior que a penalidade, o excedente somará à defesa do personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário