segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Módulo Básico - lição 11: Habilidades

Conversar com Animais - (CB = 1) com concentração o personagem pode se comunicar telepaticamente com um animal não inteligente de sua escolha (que não seja inimigo naquele turno) fazendo apenas uma pergunta, uma quantidade de vezes por dia determinada pela graduação: 1 vez para normal, 2 para bom, 3 para ótimo, 4 para incrível, 5 para superior, 6 para heroico e 9 para lendário. Esta habilidade visa estimular o meta-jogo.
Conversar com Espíritos - (CB = 1; SCP) o personagem é capaz de conversar com espíritos, fantasmas e outras assombrações com o descritivo incorpóreo (que não seja inimigo naquele turno) fazendo apenas uma pergunta, uma quantidade de vezes por dia determinada pela graduação: 1 vez para normal, 2 para bom, 3 para ótimo, 4 para incrível, 5 para superior, 6 para heroico e 9 para lendário. Esta habilidade visa estimular o meta-jogo. Apenas para personagens místicos ou com Aptidão Mágica.
Conversar com Plantas - (CB = 1) com concentração o personagem pode se comunicar telepaticamente com um ser com o descritivo planta de sua escolha (que não seja inimigo naquele turno) fazendo apenas uma pergunta, uma quantidade de vezes por dia determinada pela graduação: 1 vez para normal, 2 para bom, 3 para ótimo, 4 para incrível, 5 para superior, 6 para heroico e 9 para lendário. Esta habilidade visa estimular o meta-jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário