Crônicas de Mhanan

      Esta parte do blog destina-se a contar as aventuras de personagens especiais de Mhanan. Seres únicos que se destacaram na sua época com bravura e sacrifício, e que seus feitos tornaram-se lendários. Independente de raça, classe, região, continente ou era em que viveram, esses heróis ficaram na lembrança popular por gerações, inspirando coragem em tempos difíceis e, acima de tudo, plantando esperança nos corações daqueles que acreditam nos seus exemplos.
      Nomes como o do aventureiro Sólon Taris, os irmãos magos Athos e Asmund Propontis, o guerreiro anão Borus Tantor, a ladra halfling Lómiel Picnic, a centaura arqueira Pérola e tantos outros heróis que desafiaram inimigos poderosos, às vezes prevalecendo sobre eles ou perdendo sua vida em prol do bem comum. Outros se destacaram pela sua crueldade e malefícios ao longo de sua vida, como a primeira bruxa Mágissa, o imperador Vexor, o elementalista das Trevas Sol Rac, o monarca Pátmos, o malévolo necromante Malukor entre outros, e disseminaram vários tipos de maldade que podem ser percebidos até hoje. À medida que a saga de um deles estiver sendo contada, outra poderá ser começada em qualquer local distante, não necessariamente seguindo a cronologia temporal do planeta nem tendo qualquer relação com a aventura anterior (crossovers são possíveis!).
      As etapas de cada aventura serão publicadas acompanhadas de fotos dos personagens e seus ambientes, para ilustrar melhor o ocorrido. Geralmente serão utilizadas  como personagens miniaturas do Dungeons & Dragons, e os cenários, as peças em resina, mapas e mobília podem ser adquiridas com os nossos parceiros listados no canto direito deste blog. Contudo algumas vezes mapas impressos do Game Mastery e D&D 3ª e 4ª edição se farão presentes. Em todos os casos, o objetivo será garantir a maior verossimilhança possível entre o descrito e o visualizado.
      Planeta Mhanan: o lugar de aventuras inesquecíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário