Dom em Habilidade - (CB = 1; SCP) o personagem pode escolher uma habilidade para alcançar a graduação lendário (+7), independente do equipamento que esteja usando. Esta habilidade só pode ser comprada uma vez e não tem graduações.
Dom em Perícia - (CB = 1; SCP) o personagem pode escolher uma perícia para alcançar a graduação lendário (+7), independente do equipamento que esteja usando. Esta habilidade só pode ser comprada uma vez e não tem graduações.
Empalar - (CB = 2) o personagem que usar armas perfurantes de combate corpo a corpo - como punhais, floretes, lanças e tridentes - causa um dano maior de acordo com a graduação: +1 para normal, +2 para bom, +3 para ótimo, +4 para incrível, +5 para superior, +6 para heroico e +9 para lendário.
Enxergar o Invisível - (CB = 3) o personagem é capaz de enxergar efeitos, objetos, criaturas e magias que estejam fisicamente invisíveis até a distância indicada pela graduação: 2 casas para normal, 3 para bom, 4 para ótimo, 5 para incrível, 6 para superior, 7 para heroico e 10 para lendário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário