quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Módulo Básico - lição 16: Magias e Rituais

5º Círculo

Planta Carnívora - (Arkano) o personagem transforma uma planta comum ou um arbusto numa planta carnívora de tamanho enorme, e que usa a habilidade Mordida para atacar as casas adjacentes! A duração da magia e o dano que a planta causa varia conforme a graduação: 2 turnos e 2d6 de dano perfurante para normal, 3 turnos e 2d6+1 para bom, 4 turnos e 2d6+2 para ótimo, 5 turnos e 3d6 para incrível, 6 turnos e 3d6+2 para superior, e 7 turnos e 4d6 para heroico. A planta não pode se deslocar e recebe o dobro de dano por fogo.
Muralha de Espinhos - (Arkano/Divino) o conjurador ergue uma muralha de espinhos retorcidos e afiados a até dez casas de distância, com dez casas de comprimento, três casas de altura e uma de largura. Para passar, os oponentes atacarão cada casa (criaturas largas devem destruir duas casas para passar), cujos pontos de vida são 20 e DEF 7. Quem tentar atravessar a muralha sem atacá-la sofrerá 2d6+2 pontos de dano perfurante por casa e terá seu movimento terminado após a muralha. A muralha dura 3d6 turnos, pode se regenerar depois de destruída e recebe dano dobrado por fogo.
Transformação Elemental: Planta - (Arkano/Divino) esta magia permite ao personagem transformar parte do seu corpo em planta, se esse for o seu caminho principal. O efeito dura 3d6 turnos e a parte do corpo tem os benefícios e as penalidades deste elemento. Esta magia não tem graduação.

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