domingo, 15 de abril de 2018

Módulo Básico - lição 11: Habilidades

Sorte Miraculosa - (CB = 3) por cada sessão de jogo, o personagem tem o direito de rerolar resultados "infelizes" de acordo com a graduação: 1 vez para normal, 2 vezes para bom, 3 para ótimo, 4 para incrível, 5 para superior, 6 para heroico e 9 para lendário.
Talento Arcano - (CB = 2; SCP) o personagem recebeu um poder arkano - que deve ser explicado no seu histórico pessoal - que o torna capaz de realizar um ritual arkano específico, nenhum outro. Durante a criação do personagem, escolha apenas um ritual arkano conforme o círculo definido pela graduação: 1º Círculo para normal, 2º Círculo para bom, 3º Círculo para ótimo, 4º Círculo para incrível, 5º Círculo para superior e 6º Círculo para heroico. O personagem consegue realizar esse ritual uma vez ao dia, começando na graduação normal e aumentando de acordo com a Tabela de Investimentos. Não se pode usar a habilidade Dom em Habilidade neste caso.
Talento Divino - (CB = 2; SCP) o personagem recebeu um poder divino - que deve ser explicado no seu histórico pessoal - que o torna capaz de realizar um ritual divino específico, nenhum outro. Durante a criação do personagem, escolha apenas um ritual divino conforme o círculo definido pela graduação: 1º Círculo para normal, 2º Círculo para bom, 3º Círculo para ótimo, 4º Círculo para incrível, 5º Círculo para superior e 6º Círculo para heroico. O personagem consegue realizar esse ritual uma vez ao dia, começando na graduação normal e aumentando de acordo com a Tabela de Investimentos. Não se pode usar a habilidade Dom em Habilidade neste caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário