domingo, 16 de abril de 2017

Módulo Básico - lição 6

RAÇAS

       O jogador começa a criação de um personagem escolhendo sua raça, e para isso ele tem 10 Pontos de Criação e paga um custo de acordo com a raça que escolheu. Este é o custo básico de uma raça, sem contar a sua raridade. Cada raça é nativa de um ou mais continentes, e raças que não pertençam ao continente inicial da campanha são raras e por isso sofrem um acréscimo de +2 em seu custo. Cada uma delas pode conter características próprias que são chamadas de Habilidades Raciais. Algumas possuem também fraquezas inerentes à cada raça e modificadores de atributos para serem aplicados em sua ficha de personagem. Descreveremos agora as raças selecionáveis para os jogadores:

       AMAZONAS: Amazonas são mulheres guerreiras parecidas com humanas, só que com o corpo bem definido e que governam algumas regiões pelo mundo. Medem entre 1,70 e 1,90 m e pesam entre 60 e 85 kg. Adaptaram-se muito bem aos desertos do Meso-Oriente e às montanhas de Neospíti, lutando de igual para igual com qualquer raça. A grande maioria das Amazonas acredita que os homens servem apenas para procriar, e não abrem mão de uma boa aventura para testar suas habilidades.
Custo: 3 Deslocamento: 6 casas Modificadores: CAR +1, PER +1 Continentes: Neospíti e Meso-Oriente Habilidades Raciais: nenhuma Fraqueza: Inaptidão para Magia Arkana Medo: escolher um.

origem da foto: blog Arcanoteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário