5º Círculo
Invisibilidade Física Avançada - (Arkano) idêntica à Invisibilidade Física, com a diferença de que o personagem não é revelado se atacar ou conjurar magias, e o teste para descobri-lo será PER vs dif. 9+Furtividade do conjurador. Ainda pode ser detectado por chuva, neve, poeira, cheiro, pegadas ou sons.
Radiante - (Divino) o personagem pode iluminar-se a tal ponto que causa atordoamento nos seus adversários. A magia dura 3d6 turnos e afeta as criaturas pela distância em que estão num raio frontal de 180º, de acordo com a graduação: 2 casas para normal, 3 para bom, 4 para ótimo, 5 para incrível, 6 para superior e 7 para heroico. Esta magia não causa invulnerabilidade ao personagem nem afeta inimigos cegos, plantas ou construtos. Mortos-vivos recebem 2d4 pontos de dano luminoso, mas não ficam cegos. Ilumina lugares escuros conforme a graduação e funciona no caso de Escuridão Mágica, passando num teste de FOV vs FOV contra o conjurador da escuridão.
Transformação Elemental: Luz - (Arkano/Divino) esta magia permite ao personagem transformar parte do seu corpo em luz, se este for o seu Caminho Principal. O efeito dura 3d6 rodadas e a parte do corpo tem os benefícios e as penalidades deste elemento. Esta magia não tem graduação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário