MAGO
Magos podem ser temidos ou prestigiados pela sociedade na qual escolheram viver, graças ao poder a que eles têm acesso. Devido a décadas de dedicação e estudo, adquirem muita sabedoria e capacidade de utilizar a magia em prol dos indefesos na luta contra o Mal - ou vice-versa! A índole de um mago e o seu propósito de vida vai depender da conduta do jogador em relação à aventura.
Custo: 4 PV iniciais: 8+2x CON Perícias de Classe: Conhecimentos - Magias Arkanas (bom), Alquimia (bom), Decifrar (bom), Avaliação (normal), Idiomas (bom) Armas: escolha 1 em (normal) Habilidades: Proficiência Ritualística (bom) e Proficiência Arkana (bom). Escolha 1 dentre as 5 habilidades seguintes: Grande Conjurador (normal), Grimório Tatuado, Biblioteca (normal), Canalizador (normal) ou Mente Resistente (normal).
Origem da foto: blog Arcanoteca |
Nenhum comentário:
Postar um comentário