sábado, 6 de maio de 2017

Joga Brasília 2017

      O Joga Brasília 2017 foi fantástico! Nos três dias de evento muitas pessoas se divertiram a valer com as atrações de lá, destacando a nossa mesa com a aventura Os Tesouros de Karnak - O Templo de Amon-Rá, que foi elogiada por todos os que jogaram e que se aproximaram para conhecer um pouco do sistema. Quero salientar meus sinceros agradecimentos ao Gabriel, ao Rafael, ao Breno, ao Igor, ao Flávio, ao Lucas e a todos os jogadores e interessados que prestigiaram a mesa e que eu não pude anotar o nome! Novamente quero registrar a minha mais pura gratidão à Orgutal pelo convite, à Tenda do Blade pelas miniaturas, ao Mercado RPG pelos cenários e acessórios, ao Rodrigo Magalhães pela mobília entregue sempre no prazo, e à Suellen Sátiro pelas fotografias.
      Abaixo a primeira parte das fotos do evento:
Mesa inicial da aventura
Patrocinadores do evento
Explicando o jogo aos interessados
Decisões difíceis!
Mesmo com mais um integrante, não foi fácil!
Gabriel, eu, Breno, Rafael e Igor
Flávio, Lucas e eu

Parceria incontestável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário