ARQUEIRO
Arqueiros são a primeira artilharia num campo de batalha. Suas habilidades podem fustigar um exército inimigo antes que ele alcance o seu, ou minar um grande adversário até a chegada de reforços para combatê-lo. Bons arqueiros geralmente são bons caçadores, dificilmente utilizando mais de uma flecha para abater sua presa.
Custo: 2 PV iniciais: 11+2x CON Perícias de Classe: Furtividade (normal), Montaria (normal), Rastreio (normal), Sobrevivência (normal) Armas: Arco (bom); escolha outra em (normal) Habilidades: escolha 2 das 4 habilidades seguintes: Arma Favorita (arco), Flechada Dupla (normal), Flecha Incendiária (normal) ou Flechada Certeira (normal).
Origem da foto: blog rpg.network |
Artífices são profissionais capazes de trabalhar na construção e manutenção de peças tão delicadas quanto um relógio ou de máquinas gigantes como navios e catapultas. Podem inventar e/ou consertar edificações, armas e veículos dos mais variados tipos. São necessários também para construir autômatos e repará-los em caso de combate, mas não dão a vida a eles: apenas montam as peças.
Custo: 4 PV iniciais: 8+2x CON Perícias de Classe: Artes - Escultura (bom), Artes - Joalheria (bom), Profissão - Ferreiro (bom), Avaliação (normal), Montaria - Veículos (normal) e Conhecimentos - Arquitetura/Engenharia (bom) Armas: escolha 1 em (normal) Habilidades: escolha 2 das 3 habilidades seguintes: Reputação (normal), Maestria ou Perícia Adicional (normal).
Origem da foto: blog espada & escudo |
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