terça-feira, 27 de novembro de 2018

Módulo Básico - lição 16: Magias e Rituais

6º Círculo

Conjurar Elemental: Luz - (Arkano/Divino) esta magia convoca um elemental para lutar ao lado do conjurador durante uma batalha. O elemental demora 1d3 turnos para se manifestar e permanece até o final do combate ou ser destruído. O dano causado pelo elemental é baseado no seu respectivo elemento e ele tem IP - 4 para ataques não mágicos. Um elemental recebe +1d6 pontos de dano em qualquer ataque do caminho oposto e é imune ao seu próprio caminho - por isso só pode haver um elemental de cada tipo no combate: em lados opostos, um nunca afetaria o outro.
Desintegrar o Mal - (Divino) o personagem emite uma onda de energia sagrada centrada nele cujo raio varia conforme a graduação (3 casas para normal, 4 para bom, 5 para ótimo, 6 para incrível, 7 para superior e 8 para heroico), desintegrando completamente demônios e  mortos-vivos na área de efeito - não poderão ser ressuscitados. Cada alvo tem que passar num teste de AGI vs dif. 10+INT do conjurador para resistir.

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